Usinas de Asfalto

A Margui desenvolve usinas para produção de asfalto usinado a quente (CBUQ). Dessa forma, os equipamentos atendem obras de pavimentação com capacidades que variam de 10 a 160 toneladas por hora.

O sistema de mistura garante homogeneidade na produção com controle automatizado de temperatura e dosagem de agregados. Além disso, a Margui constrói as usinas de asfalto com tecnologia nacional para atender desde pequenas obras urbanas até grandes projetos de infraestrutura rodoviária.

Como funciona uma usina de asfalto?

A usina de asfalto produz CBUQ de forma automatizada. Primeiramente, o processo começa com a dosagem precisa de agregados. Em seguida, a central de secagem elimina a umidade através de aquecimento controlado.

Depois disso, o equipamento mistura os agregados aquecidos ao ligante asfáltico. Como resultado, o controle automatizado garante qualidade constante em toda a produção.

Capacidades para diferentes portes de obra

A Margui oferece modelos de usinas de asfalto de 10 a 160 toneladas por hora. Por exemplo, obras urbanas de pequeno porte funcionam bem com os modelos de 10 a 30 t/h. Já projetos de médio porte exigem usinas de 40 a 80 t/h. Por outro lado, projetos rodoviários de grande escala demandam as versões Roadway de 120 e 160 t/h.

Integração com outros equipamentos

Não é só uma usina — é um sistema completo em operação.

A usina de asfalto Margui trabalha integrada a tanques de armazenamento e vibroacabadora, formando uma solução completa de pavimentação. Mais controle, mais produtividade e muito menos gargalo na obra.

E no seu território, só existe um parceiro autorizado: a DCCO. Atuação exclusiva em GO, DF, TO, AM, RR, RO e AC, com estrutura pronta para atender você de ponta a ponta — instalação, treinamento, peças originais em estoque e suporte técnico direto no campo.

Se a sua obra não pode parar, você precisa de quem resolve.

Fale agora com o time comercial da DCCO, solicite seu orçamento e coloque sua operação em outro nível.

Usinas de Asfalto

Vantagens das Usinas de Asfalto Margui

Sistema de mistura com controle automatizado de temperatura e dosagem para produção de CBUQ de qualidade.

Capacidades de 10 a 160 toneladas por hora para diferentes portes de obra de pavimentação asfáltica.

Estrutura robusta preparada para operação contínua em condições severas.

Manutenção simplificada com acesso direto aos componentes principais.

Modelo Potência Produção Quantidade de silos Capacidade dos silos Potência do queimador Especificações técnicas
UASM 10-20 65 KVA 20 t/h 3 silos 6 m³ 1.250.000 kcal/h – Diesel Baixar
UASM 15-30 70 KVA 30 t/h 3 silos 6 m³ 2.000.000 kcal/h – Diesel Baixar
UAM 20-40 123 KVA 40 t/h 3 silos 10 m³ 2.500.000 kcal/h – Diesel/Óleo pesado Baixar
UAM 40-60 174 KVA 60 t/h 3 silos 10 m³ 3.500.000 kcal/h – Diesel/Óleo pesado Baixar
UAM 60-80 240 KVA 80 t/h 3 silos 15 m³ 5.000.000 kcal/h – Diesel/Óleo pesado Baixar
ROADWAY 120 280 KVA 120 t/h 3 silos 30 m³ 8.500.000 kcal/h – Diesel/Óleo pesado Baixar
ROADWAY 140 290 KVA 140 t/h 3 silos 30 m³ 8.500.000 kcal/h – Diesel/Óleo pesado Baixar
UAM 160 320 KVA 160 t/h 4 silos 40 m³ 10.000.000 kcal/h – Diesel/Óleo pesado

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

Avaliação completa das necessidades, dimensionamento preciso dos equipamentos e definição da solução ideal para o seu negócio.

Fale conosco e comece a economizar!

Um ou mais campos possuem um erro. Verifique e tente novamente.
Formulário enviado com sucesso!
WhatsApp