TJGO com energia DCCO

O Tribunal de Justiça de Goiás investiu, recentemente, R$1.028mi na reforma e ampliação do 6° Juizado Especial Cível e 2° Juizado da Fazenda Pública com o objetivo de dar maior qualidade de trabalho aos servidores, atendimento adequado aos usuários e eficiência energética para a edificação.

A responsável pela obra, Techina Construtora, entregou um Tribunal totalmente moderno, seguro e acessível aos 250 mil moradores do setor Novo Mundo, um dos maiores bairros da capital goiana. Houve a ampliação de salas, construção de rampas e banheiros adaptados, implantação de sistema de segurança e refrigeração nas salas, além de garagens e sala técnica com no-break e grupo gerador.

O grupo gerador para garantir o funcionamento integral do Tribunal é um modelo Cummins Power Generation C65 D6, de 81 kVA fornecido pela DCCO. O grupo gerador Cummins funciona em regime standby, operando somente quando há interrupção da energia da concessionária e transferência automática e aberta, com interrupção momentânea durante a comutação das fontes.

Mais informações da Aquisição do Grupo Gerador Cummins da DCCO pelo Tribunal de Justiça de Goiás

linkedinyoutubefacebookinstagramwhatsapp