Superliga de Vôlei tem energia DCCO

Hoje, 02 de fevereiro, a equipe do Terracap/Brasília Vôlei duela com o líder Rexona-AdeS, no Sesi Taguatinga, a partir das 20h com toda energia sendo fornecida pelos geradores da DCCO.

A Superliga, maior evento esportivo brasileiro de Voleibol, vem acontecendo desde novembro em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (SP), Brasília (SP), dentre outras cidades espalhadas no país entre equipes femininas e masculinas. A competição, que está chegando na sua fase final, contempla equipes de todo território nacional, com jogadores (as) de peso, como Brunão, Sidão, Murilo e Serginho, Dani Lins, Fabi, Sassá e Valeska, que já defenderam a Seleção Brasileira de Volêi.

Todas as disputas femininas e masculinas da Superliga atraem milhares de pessoas aos ginásios, com transmissão ao vivo pela Sport TV. Para garantir total qualidade e conforto aos telespectadores e público presente, o Sesi Taguatinga (DF), ginásio base do Brasília/Terracap, equipe feminina da capital federal, contratou os serviços de locação de geradores da DCCO Rental.

 
O Sesi Taguatinga com capacidade para receber 1.100 pessoas opera durante os jogos com dois grupos geradores de 500kVA ligados e em paralelo. "Contratamos a DCCO Rental pela credibilidade de mercado e total empenho da equipe comercial, manutenção e logísitca apresentada. Não podemos ter falhas energia durante os jogos, por isso contar com os serviços DCCO.", afirma Felipe Fagundes, Gerente de Qualidade de Vida do Sesi Taguatinga.



 
 
linkedinyoutubefacebookinstagramwhatsapp