Sesi Bonecos do Mundo chega a Goiânia

Acontece em Goiânia, de 01 a 05 de junho, o festival Sesi Bonecos do Mundo. O evento que roda o Brasil inteiro com apresentações artísticas de companhias dos Estados Unidos, da Hungria, Espanha, Itália, Rússia, do Japão e Peru, além dos estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Distrito Federal, de São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco e Goiás. O projeto Bonecos do Mundo tem patrocínio do Sesi, com acesso gratuito ao público.

No final de semana, o Sesi Bonecos do Mundo acontece na Praça Cívica, com as atrações revezando entre três palcos. No total serão 40 apresentações nacionais e internacionais, que tem a expectativa de movimentar mais de 30 mil pessoas nos cinco dias de evento.

Para fornecer a energia do evento, o Sesi conta com toda estrutura de engenharia, logística, assistência técnica e grupos geradores da DCCO Rental. "Foram locados quatro grupos geradores, sendo três grupos geradores de 260kVA e um de 180kVA em funcionamento integral durante todo o evento. E além disso, se por ventura houver alguma falha nos equipamentos, foram locadas mais quatro grupos geradores em standby", afirma Diogo Passos, gerente da DCCO Rental. 

 

linkedinyoutubefacebookinstagramwhatsapp