Olhos brilhantes e sorrisos contagiantes

Gestos simples e com profundo carinho e atenção são capazes de levar esperança e mais alegria para centenas de crianças carentes da grande Goiânia. Foi assim com a Campanha da Páscoa e Campanha Doe Vida, Doe Gelatina promovidas pela DCCO.

Campanha da Páscoa DCCO

Entrega de ovos de chocolate por colaboradores da DCCO na Creche Santa Genoveva, Creche Aldeia dos Sonhos e no CRER - Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo.
 


Campanha Doe Vida, Doe Gelatina

A DCCO e seus colaboradores arrecadaram 320 pacotes de gelatina para a organização não-governamental, Grupo Pela Vidda. A Ong foi fundada a 14 anos e atende 120 Mulher, Criança e o Adolescentes que vivem com HIV/AIDS.

O médico Nelson Gillet, parceiro da Campanha, identificou por meio de estudos que além de ajudar na ingestão dos medicamentos, a gelatina também é rica em colágeno (substância cicatrizante que atua na recuperação do organismo) e aminoácidos (importante suplemento alimentar). "Tem um aminoácido que é a matéria-prima das proteínas. Para tratar os portadores do vírus HIV/Aids, é necessário fazer a síntese das proteínas e a gelatina é uma de suas bases", explicou para engajar a DCCO no projeto.

linkedinyoutubefacebookinstagramwhatsapp