DCCO Rental realiza a locação de geradores para o campeonato da Porsche Império Endurance Series Goiânia

Aconteceu no último sábado (26), a segunda etapa do Campeonato da Porsche Império Endurance Series no Autódromo Internacional Airton Senna, em Goiânia GO, com circuito totalizando 300 quilômetros.

A prova reuniu 4,5 mil expectadores e grandes nomes do automobilismo brasileiro, como Átila Abreu, Cacá Bueno, Lucas di Grassi, Ricardo Maurício, entre outros. O campeonato é composto por três etapas, as duas primeiras corridas são disputadas em duplas e duram 300 km ou 2h45min (o que acontecer primeiro). A prova final, de 500 km, distribui mais pontos e pode ser disputada em trio ou dupla.

A Dener Motorsport, empresa organizadora do evento, pelo quarto ano consecutivo, alugou três grupos geradores com potência de 170 kVA, 260 kVA e 375 kVA da DCCO Rental.

Toda a energia do evento foi realizada com a locação de grupos geradores de energia Cummins da DCCO Rental. Os geradores funcionaram em modo contínuo para alimentar a energia do palco, torre de transmissão e área de alimentação.

A prova teve a vitória de Ricardo Baptista e Lucas dj Grassi com o carro #27 da equipe Samsung Notebook. Depois de 2h12 de corrida, a dupla completou as 79 previstas 16s504 à frente de Alan Hellmeister e Luca, que haviam vencido a primeira prova, no Estoril (Portugal), e completaram em segundo.

A DCCO Rental participou do campeonato Porsche Império Endurance Series pelo quarto ano consecutivo com a locação de grupos geradores de energia. Para nós é um prazer e uma satisfação imensa fazer parte desse grande evento em Goiás que reúne milhares de pessoas comemora Mayra Dias, consultora de locação da DCCO Rental.

linkedinyoutubefacebookinstagramwhatsapp