DCCO realiza Sipat em Goiânia

A DCCO realizou, entre 22 a 26 de outubro, a Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho na sua matriz, em Goiânia (GO). A Sipat teve o objetivo de conscientizar os funcionários sobre a importância da saúde física, mental e sobre a  além prevenção de acidentes e segurança no local de trabalho.

Na programação da Sipat foram ministradas palestras com os temas: "DST e Aids: porque a prevenir?", "Equilíbrio físico, mental e nas relações de trabalho" e "A importância da Doação de Órgãos", além de avaliação física, ginástica laboral e curso de auto maquiagem, sorteio de brindes e lanches saudáveis para os colaboradores participantes.

"Buscamos criar pessoas mais críticas através das ações da Sipat, variando os temas, mas com o intuito que as pessoas que cuidem do corpo, da mente e, também, do próximo, seja um familiar ou o colega de trabalho.", afirma Shirley Oliveira, participante da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da DCCO.

Participei de todos os momentos da Sipat. É uma semana com abordagens diferentes e que nos fazem refletir. A palestra sobre doação de órgãos, por exemplo, eu nunca havia parado para pensar a respeito. Foi muito clara, mostrando a importância e dificuldades para se conseguir um doador., ressaltou Mauritanne Pereira, analista administrativo da DCCO.

linkedinyoutubefacebookinstagramwhatsapp