DCCO realiza mais uma Sipat em Goiânia

Entre os dias 21 a 25 de outubro, a DCCO realizou a Semana de Prevenção a Acidentes de Tralho, em sua matriz, em Goiânia GO.

A Sipat trouxe como tema Saúde e segurança como estilo de vida e teve o objetivo de despertar a consciência nos colaboradores a respeito da prevenção de acidentes, saúde e segurança, tanto no ambiente de trabalho como no ambiente familiar.  

Na programação foram ministradas palestras e uma roda de conversa com os seguintes subtemas: Roda de conversa sobre Suicídio, Stand-Up Hábitos Saudáveis, Segurança no Mundo Digital e Prevenção ao Câncer de Mama.

Além das palestras, houve sorteio de brindes e arrecadação de farinha de aveia, leite, cereal infantil (mucillon), sabão em pó e fraldas geriátricas, que serão entregues a Associação de Serviços a Criança Especial de Goiânia (ASCEP).

Todas as palestras ministradas visam fortalecer a consciência crítica dos colaboradores da DCCO, além de motivá-los ao conhecimento teórico e prático de ações necessárias para o cuidado com a saúde física, mental, familiar e com o colega de trabalho. afirma Josiel Leite, técnico de segurança do trabalho da DCCO.

linkedinyoutubefacebookinstagramwhatsapp