DCCO realiza II Service Day

Na última quinta-feira (15), a DCCO realizou o II Service Day, em Goiânia. O evento teve o objetivo de apresentar aos clientes de grupos geradores Cummins as vantagens de se ter um contrato de manutenção com a DCCO e apresentar a nova solução de gerenciamento remota PowerCommand 500/550 Cummins.

O Service Day contou com 36 participantes, incluindo representantes de hospitais, indústrias, granjeiros, condomínios, dentre outros. Os participantes puderam conhecer os diferenciais dos produtos Cummins, Fleetguard e Valvoline, estabelecer relacionamento com equipe comercial e técnica da DCCO e Cummins, além de aprimorarem seus conhecimentos elétricos e mecânicos sobre grupos geradores.

"Ficamos muito satisfeitos com o público do Service Day. Acreditamos em eventos de relacionamento com o cliente e buscamos fortalecer o nosso pós-venda através de treinamento e total suporte ao cliente", afirma Rilder Rabelo, gerente de Serviços da DCCO.

Durante o evento, o Gerente de Pós-Vendas Cummins, Fábio Balesteros, apresentou a solução PowerCommand 500/550 Cummins, encantando os clientes com a nova possibilidade de gerenciar seus grupos geradores remotamente.

linkedinyoutubefacebookinstagramwhatsapp