DCCO participa da Agrotins 100% Digital

Com o tema “Cerrado Sustentável”, a edição de 2020 da Feira Agrotecnológica do Tocantins (Agrotins) ocorrerá de modo 100% digital e terá uma abordagem especial esse ano, a sustentabilidade, que vem crescendo cada vez mais no meio agrícola.

 

Durante os dias 27, 28 e 29 de maio, a Agrotins Digital contará com expositores, palestrantes e workshops. Tudo isso se encaixa na programação especial da feira, que será transmitida através do site oficial www.agrotins.to.gov.br.

 

O modelo remoto para a transmissão do evento, veio através da necessidade de se reinventar no mercado, já que a pandemia do novo Coronavírus impede que o evento ocorra presencialmente. Por isso, a Agrotins é a primeira do Brasil a ser 100% digital.

 

Considerada uma das maiores feiras da Região Norte, a Agrotins recebe todos os anos vários produtores rurais, técnicos, pesquisadores, estudantes e empresários ligados ao agronegócio. Por isso, a DCCO apresentará novas tecnologias do setor de energia com painéis fotovoltaicos e grupos geradores Cummins, e também equipamentos para construção e agronegócio, como as carregadeiras e escavadeiras Komatsu, dando foco para a nova PC210, lançamento da marca. Também serão apresentados os equipamentos compactos Bobcat e as máquinas Dynapac.

 

Além disso, a DCCO também apresenta serviços de locação de grupos geradores Cummins, plataformas aéreas e torres de iluminação, venda de peças genuínas e assistência técnica especializada.

 

“A Agrotins Digital será uma ótima oportunidade para a DCCO apresentar a nova escavadeira Komatsu PC210, que chegou esse ano no mercado com muitas inovações para os clientes. Além disso, também divulgaremos nossas soluções em energia com painéis fotovoltaicos e os grupos geradores Cummins, que estão disponíveis para venda e locação” ressalta Juliana Passos, diretora da DCCO.

linkedinyoutubefacebookinstagramwhatsapp