DCCO leva alegria para crianças carentes

Olhos atentos e curiosos esperavam a vinda do bom velhinho na Creche Vale dos Sonhos e Creche Maria Genoveva. Nos dias 18 e 19 de dezembro, a DCCO proporcionou a mais de 200 crianças carentes de Goiânia um Natal melhor. A empresa levou juntamente com o Papai Noel, presentes, doces e bombons nas creches Vale dos Sonhos e Maria Genoveva.

Sair um pouco da realidade de trabalho e da nossa vida, vendo no rostinho de cada criança um sonho se realizando é mais que gratificante, é divino. As cenas da entrada do papai Noel com o saco cheio de presente e os olhos das meninas e meninos brilhando foram espetacular, diz emocionada Nayara Priscilla, analista de RH da DCCO.

Foram muito emocionante os dois dias. Muitas daquelas crianças não ganhariam um presente e elas demonstraram uma alegria tão sincera recebendo os presentes que não tinha como não encher os olhos de lágrimas. Foi maravilhoso!, relata Hélida Machado, analista administrativo da DCCO.

A DCCO não tem ideia de quanto vale esse momento para as nossas crianças. É visível a felicidade de cada um e, certamente, esse dia ficará marcado para sempre na vida de muitos", agradece Maria Lucia Leal, diretora da Creche Vale dos Sonhos.
 


 
linkedinyoutubefacebookinstagramwhatsapp