DCCO inicia treinamento Soft Skill

Na última semana (19), iniciou na DCCO, a primeira turma do treinamento Soft Skill para 21 colaboradores de todos os departamentos da empresa. O objetivo é fortalecer competências pessoais, desenvolver habilidades, melhorar o trabalho em equipe e a integração entre os colaboradores.

O treinamento possui carga horária de 30h e está sendo ministrado pelas facilitadoras e psicólogas Nayara Avelar e Laís Magalhães.

No total, serão 15 encontros, abordando quatro temas: Competências pessoais, Resolução de problemas e gestão de conflitos, Hábitos de trabalho eficazes e Competências para crescimento profissional.

O treinamento Soft Skill aborda assuntos que não são ensinados na vida acadêmica, mas que são absolutamente necessários na vida profissional e pessoal - o olhar para o humano. É muito gratificante ser facilitadora desse treinamento que traz conteúdos essenciais para o sucesso profissional e especialmente na vida pessoal de nossos colaboradores., afirma Nayara Avelar.

Sensação de privilégio em ser facilitadora do treinamento Soft Skill. E o mais importante é saber que as habilidades desses colaboradores serão desenvolvidas e que os objetivos profissionais serão aprimorados. relata Laís Magalhães.

Assista o vídeo do treinamento Soft Skill.



Veja também a notícia "DCCO investe em universidade coorporativa
 
linkedinyoutubefacebookinstagramwhatsapp