DCCO anuncia novo diretor de operações da empresa

Para continuar impulsionando o crescimento da Distribuidora Cummins Centro Oeste (DCCO) em Goiás, Distrito Federal e Tocantins, a empresa anunciou José Luiz Martin para assumir o cargo de diretor de Operações Comerciais. A DCCO, desde 1985, faz parte da rede de distribuidores da Cummins Brasil, que fornece motores para diversos segmentos do mercado, entre eles: veículos rodoviários, aplicações estacionárias, máquinas de construção, equipamentos agrícolas, máquinas para mineração, aplicações marítimas e venda e locação de grupos geradores de energia.

A atuação na Cummins proporcionou um amplo conhecimento e experiência no mercado de motores a diesel, principalmente em geração de energia. Pretendo aplicar e ampliar este conhecimento na DCCO, desenvolvendo junto à equipe outras fontes de negócios na região, além de fortalecer o relacionamento com os clientes, afirma Martin.

Nos últimos cinco anos, o faturamento anual da DCCO saltou de R$ 37,7 milhões, em 2009, para R$ 99,8 milhões em 2013, um crescimento médio de 33% ao ano. Os segmentos de mercado que apresentaram melhores resultados foram o de geração de energia e de Serviços, com crescimento anual de 36% e 52%, respectivamente.  

A nomeação de José Martin vem alinhada ao planejamento estratégico da DCCO, que visa ampliar a cobertura geográfica com novos pontos de atendimento na região, além de priorizar a excelência no suporte ao cliente, ressalta Hugo Passos, presidente da DCCO.

linkedinyoutubefacebookinstagramwhatsapp