Cummins inaugura novo Centro de Treinamento em Goiânia

A Cummins Brasil em parceria com a DCCO inaugura na próxima sexta-feira, 05 de agosto, um novo Centro de Treinamento da Universidade Cummins, em Goiânia (GO), em extensão aos trabalhos já realizados na fábrica localizada em Guarulhos/SP, com foco na ampliação da competência da rede Cummins em todo o território nacional.
 
O novo Centro de Treinamento, de 245m², construído na sede da DCCO, tem capacidade para 35 pessoas e ainda conta com motores escola mecânicos e eletrônicos de diversos modelos. Com a nova sede, a Cummins ampliará a capacitação tanto da rede de distribuidores quanto dealers independentes e concessionárias de caminhão e máquinas.
 
A instalação de mais uma sede que complementará os trabalhos realizados na Universidade Cummins no coração do Brasil é estratégica. Esperamos atender as regiões Centro-Oeste, Norte e parte do Nordeste com o Centro de Treinamento Técnico em Goiânia e contamos com a DCCO, que já tem um elevado nível de conhecimento para, em parceria com a Cummins, ministrar os treinamentos a toda rede, afirma Valter Rocha, Engenheiro de Treinamentos Técnicos Latin America.
 
Percebemos a importância deste novo Centro na DCCO em Goiânia e estamos apostando em atingir dezenas de mecânicos do interior do país, ampliando a qualificação, reduzindo riscos de falhas, com foco na maior satisfação de nossos clientes, ressalta Rocha.  

linkedinyoutubefacebookinstagramwhatsapp