Circo Maximus adquire grupo gerador Cummins da DCCO

Circo Maximus, Simplesmente o Máximo, está no estacionamento do Aparecida Shopping, em Aparecida de Goiânia (GO) e comprou da DCCO um grupo gerador de energia Cummins para percorrer todas as apresentações artísticas no Brasil.

 

O circo percorre todo país, com diversos shows e apresentações de trapezistas, malabaristas, mágicos, palhaços, contorcionistas, acrobatas, pêndulo espacial, cama elástica, globo da morte com cinco motos e outras atrações.

 

Eles possuem amplo espaço para apresentações, estrutura nova e com acessibilidade, praça de alimentação e um gerador de energia para suprir toda a demanda de energia do circo, caso a energia da concessionária venha falhar.

 

O grupo gerador Cummins de 116 kVA, modelo C90-D6, será usado em modo stand by e, futuramente gerará 100% da energia do circo, trabalhando em modo prime.

 

“É muito importante que tenhamos gerador de energia, já que todas as apresentações dependem de energia e ela não pode falhar de forma alguma” relata Ben Hur de Jesus, proprietário do circo.

linkedinyoutubefacebookinstagramwhatsapp