Cerâmica Almeida compra escavadeira Komatsu

Os tijolos cerâmicos estão dentre os materiais mais tradicionais da construção civil brasileira. Trata-se de um material com baixo custo, fácil de encontrar e apresenta bom desempenho térmico.

Eles são produzidos a partir de uma combinação de argilas e, geralmente, eles têm a cor avermelhada. A argila é extraída de jazidas com auxílio de escavadeiras. Depois, passa por alguns processos até que se formem os tijolos enrijecidos.

A empresa Cerâmica Almeida, localizada em Israelândia-Goiás, adquiriu da DCCO uma escavadeira Komatsu PC200-8M0 para realizar serviços de extração do barro de jazidas, retirar o excesso do local onde é produzido, carregar e descarregar caminhões.  

A empresa, especializada e pioneira na região no ramo de tijolos cerâmicos,  possui, ainda, outras duas escavadeiras Komatsu e uma frota com oito caminhões.

Sou cliente da DCCO há muito tempo, sempre realizo compras de peças Cummins e Komatsu. Com a necessidade de adquirir outra escavadeira, não pensei duas vezes em adquirir minha terceira Komatsu. Conheço a qualidade, eficiência e desempenho. Tanto os equipamentos quanto atendimento da DCCO são excelentes ressalta João Almeida, proprietário da empresa.

Além de disso, a Cerâmica Almeida realiza a locação das escavadeiras para produtores rurais da região para realizarem atividades de escavação, construção de represas, barragens de terra, abertura de valas, dentre outras.
 

linkedinyoutubefacebookinstagramwhatsapp