Aviários agregados da BRF recebem treinamento DCCO

No último dia 12 de janeiro, a DCCO ministrou um treinamento para os avicultores integrados da Brasil Foods (BRF) de Buriti Alegre (GO), no Sindicato Rural de Buriti Alegre, com o objetivo de melhorar a operação dos grupos geradores Cummins localizados nas granjas da região.

O DFSE da DCCO, Emerson Souza, ministrou o treinamento com carga horária de 6h, para 19 técnicos em manutenção das granjas agregadas da BRF, apresentando noções básicas de operação de grupos geradores, melhores práticas de manutenção e principais erros de funcionamento do equipamento.

Como a rotatividade na equipe de operação de granjas é alta, prezamos o treinamento constantes desse pessoal, uma vez que saberão a melhor forma de operar um grupo gerador e evitar erros e falhas na operação. , afirma o engenheiro da DCCO.

Segundo o gerente de Serviços, Rilder Rabelo, os engenheiros eletricistas e mecânicos farão diversos treinamentos em empresas e in locco para aprimorar o conhecimento de operadores de máquinas sobre grupos geradores. É a melhor forma de transmitir confiança ao consumidor, pois ele mesmo poderá resolver falhas simples do equipamento. , relata Rabelo. 

linkedinyoutubefacebookinstagramwhatsapp