Acessos ao monitoramento Komtrax aumentam mais de 160% em um ano

O Komtrax é um sistema de monitoramento remoto disponibilizado pela Komatsu que permite acompanhamento de localização, condições de operação e manutenção da máquina, possibilitando ao proprietário de máquinas Komatsu tomar decisões rápidas com base em informações atualizadas,  permitindo assim que a gestão de frota seja eficiente.
 
Na região analisada, correspondente aos clientes da DCCO, referentes aos Estados de Goiás, Distrito Federal e Tocantins, os clientes que acessaram essa ferramenta Komatsu aumentaram mais de 160% no mês de março/2019 quando comparado ao mês de março/2020.
 
Segundo o gerente de Serviços, Rilder Rabelo, durante toda entrega técnica das máquinas Komatsu, damos o treinamento para o cliente sobre o sistema de gerenciamento remoto, Komtrax, e suas funcionalidades. Além disso, para antigos clientes Komatsu, temos um especialista Komtrax que faz o monitoramento das máquinas dos clientes e equipe de vendas para apresentar essa solução.
 
O Komtrax vem instalado em todas máquinas Komatsu e é gratuito por 10 anos. O sistema mostra para o cliente códigos de falhas e, quando bem utilizado, o cliente consegue economizar dinheiro com manutenção, tempo de espera da máquina parada, combustível, dentre outros itens., afirma Rilder.
 
Para ter acesso ao sistema Komtrax basta estar conectado à internet, seja pelo computador, tablet ou smartphone. Cada cliente possui um usuário e senha e pode acessar o relatório completo de várias máquinas da frota em uma única tela.
 
A DCCO é distribuidora oficial da Komatsu nos estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal.

 

linkedinyoutubefacebookinstagramwhatsapp